Nosso atendimento

Estamos esperando por vocês!


Nos encontre no facebook:
https://www.facebook.com/inaciomonteiro.cei

Telefone: 2555-5905
Rua Cachoeira Morena, nº225
Inácio Monteiro - São Paulo - SP
Atendimento das 7h as 19h
O CANTO QUE ENCANTA EDUCA!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

3º CONGREG

      A DRE Guaianases promoveu no ultimo sábado a
3ª edição do CONGREG.
       Após muito preparo, planejamento e organização, aconteceu nos espaços das escolas EMEF  Antonio D'Ávila, EMEFM Oswaldo Aranha Bandeira de Mello e CEU Água Azul o congresso que reuniu as unidades da região em um grande evento. Além da mostra de arte, os congressistas puderam participar de apresentações culturais e exposição das escolas, que trouxeram uma grande variedade de idéias bem sucedidas realizadas durante o ano.
        O CEI INÁCIO MONTEIRO estava muito bem representado neste encontro, pois além da participação dos nossos funcionários como  congressistas, levamos para a exposição o
PROJETO AQUARELA.
         As professoras Diva, Kátia e Neusa fizeram um relato de prática, compartilhando com os demais congressistas todas as etapas do nosso projeto, desde o planejamento e implantação, até as atividades desenvolvidas e a grande exposição que fizemos na Festa da Primavera. Todos os presentes assistiram ao vídeo da apresentação da música AQUARELA.
         A EQUIPE GESTORA parabeniza a todos pelo projeto, pela participação no congresso e pelo relato de prática.
         Esta participação demonstra nossa preocupação com a qualidade no atendimento aos nossos alunos, com a formação continuada dos nossos professores e ainda que a participação da família tem papel fundamental para que as ações da escola sejam um Sucesso!!
       Este é o CEI INÁCIO MONTEIRO!


Nenhum comentário: