Nosso atendimento

Estamos esperando por vocês!


Nos encontre no facebook:
https://www.facebook.com/inaciomonteiro.cei

Telefone: 2555-5905
Rua Cachoeira Morena, nº225
Inácio Monteiro - São Paulo - SP
Atendimento das 7h as 19h
O CANTO QUE ENCANTA EDUCA!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FESTA DA PRIMAVERA - SETEMBRO 2011

             A festa da Primavera será no próximo dia 24 de Setembro,a partir das 11h. Este evento é parte integrante dos projetos que desenvolvemos até o momento, em especial, do Projeto Aquarela.
            Todas as turmas da nossa escola desenvolveram atividades voltadas para o desenvolvimento de habilidades voltadas para expressões artísticas - musicais e plásticas - através de atividades realizadas em todos os espaços da nossa escola.
            As professoras exploraram a música Aquarela, de Toquinho. Todos os elementos da canção foram trabalhados através das linguagens oral, musical, corporal e artísticas.

            Os resultados foram lindos! Além de livros, as crianças produziram cartazes, pinturas, recortes e colagens, ensaios e muito mais. Esses resultados serão vistos na EXPOSIÇÃO DE ARTES no dia da nossa Festa!.
            A participação da família é fundamental. Da mesma forma que os professores valorizam as produções dos alunos, a família também tem este papel: comparecer na festa, prestigiar as apresentações e elogiar as produções artísticas.

            Toda nossa Equipe está aguardando ansiosamente pelo dia da Festa, e contamos com a participação de toda a comunidade.
              Compareça e traga sua família.
Divulgue
            Comente

Nenhum comentário: